sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma pequena introdução

 Ah! Seja bem-vindo ao meu modesto Blog! Tratarei de fazer uma pequena introdução:

Sou o André Gago.

Se desejarem saber mais, lamento, terão que consultar as minhas esporádicas adições e, com alguma sorte, vislumbrar a minha essência pelo meio. É chato, eu sei. Eu SOU chato, nesse aspecto, pelo menos...

Vá, suponho que possa dar um pequeno desconto, não é meu interesse que os possíveis leitores deste blog fiquem com a mera curiosidade de ler as minhas ideias, apenas para tentar perceber a mente de onde advieram... Não, este é um blog que trata assuntos simples e complexos, mas, todos eles, dignos da nossa atenção (ainda que alguns, por apenas breves momentos), para que possamos questionar a vida, para pensarmos um pouco melhor... Para pensar no modo como pensamos ;)

As minhas primeiras adições serão "trabalhos" antigos, umas meras ideias que vou abordando uma vez por outra e que, até recentemente, não partilhava com muitos (em alguns casos, apenas duas pessoas... Noutros casos, com quem visse o meu profile de Facebook), espero que se "divirtam" tanto a lê-los como eu me diverti a pensá-los e, posteriormente, escrevê-los ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!