segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O "meu" "eu"

Eu... Não digo que seja mais...
Que seja melhor...
Não digo que dê mais...
Que sinta mais... Que ame mais...

No entanto, eu sou mais...
Sou melhor...
Eu dou mais...
Sinto mais... Amo mais...

Can you not see it? It is there, it is certain... It is true.

Este conflito entre os meus princípios e a minha verdade, certeza, é abismal. Este paradoxo é real... E eu sou, aparentemente, real, mesmo que não seja aceite como tal...

Compreendam, o que digo é a verdade, a minha verdade, e o seu oposto, subjectivamente... E assim é para todos.

Consegues tocar a minha realidade? Deseja-lo?

Espero, eternamente, pois temos todo o tempo do Mundo... Em cada momento, estende-se o infinito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!