sábado, 27 de novembro de 2010

A mulher-sonho

Atormenta-me em vida, atormentar-me-á para lá desta. Agradeço-Te, por tamanha dádiva...

Mulher de sonhos, mulher real, sou tão certamente teu quanto do Universo. Ilusão dos sentidos, talvez, mas ainda assim material. Tão material quanto a minha alma.

Leal, deveras, da minha parte, o amor.

O cabelo... Belo, negro, subtilmente ondulado... Talvez não tão subtilmente, pois tais ondas embatem nas escarpas da minha mente como brutal, doce e terna, tormenta. E o toque, sedoso, sem dúvida, não consigo expressar o desejo.

A pele, suave, tão suave quanto seda... Certamente, o toque seria tão docemente áspero que me removeria camada atrás de camada, até nada mais sobrar que alma. O corpo e a mente desprovidos de sentido ou significado. E que esplêndida tez... Ardo em desejo.

Chama imensa, ardo demasiado depressa, extinguir-se-á a minha essência mais depressa que outras? Não creio, eu sou mais, só posso ser...

Olhos lindos, expressivos, extraordinariamente expressivos, penetram-me até ao âmago de tal forma que, mesmo se não expressasse a verdade do que sinto, ainda assim esta seria óbvia... A sensação é semelhante à de olhar para um par de pequenos Sóis. Cegam-me de amor.

Corpo esguio, mas tão cheio de forma... Formas de corpo, mente e alma. Desejo fervorosamente tal alma...

Mãos lindas, dedos finos e longos. Uma carícia seria deleitosa tortura, cresce em mim um desejo algo masoquista, quiçá?

Nariz grande, ah! Quem sou eu para falar, sou semelhante... Perfil interessante, extraordinário semblante. Adoro e amo, simplesmente.

Mais, absoluta e eterna... Terna...
Desejo, mereço... Oh Deus, mais!

Vejo-te tão claramente quanto me vejo, cresço cego por excesso de... Tudo...

Lábios cheios, não carnudos, cheios de vida, desejam dar vida, querem vida... São, certamente, vida! Dar-lhes-ia mais que isso, dar-lhes-ia existência... Que suave e deleitosa forma, boca deliciosa que se delicia, magnífico e perfeito corte.

Dentes, até esses vejo e desejo. Dentes tão engraçados, caninos aguçados... Pergunto-me qual a sensação de uma mordiscadela, uma ligeira e subtil carícia, capaz de quebrar o coração, sem quebrar a pele. Derreto-me... Invade-me a lúxuria.

Que mais posso dizer? Disse tanto e tão pouco, ridículo, tolo, nunca conseguirei expressar-me plenamente. Não sem tal ser desejado.

És todas estas características e infinitamente outras. Todas estas mulheres e mais, outras, todas! Mulher-sonho, quantos nomes tens? Todos, creio, mas na minha mente serás sempre "Mulher-sonho".

Explode e expande o coração, no peito. Verto amor, vida e desejo... Escorre a minha essência pelas minhas veias e as do Mundo.

E nós? Nós somos tudo e, mais que isso, temos todo o tempo do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!