sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Ligeiramente" deprimido

Que horrível esta sensação de fim. Como podemos nós viver se nunca existimos? Que dor tão eternamente dilacerante, hoje não estou em mim, nem nunca estarei ou estive... Desejo tanto ser eu que me apercebo da morte do meu ser. Ser-me-á negada a possibilidade de existir antes do fim? Que realidade cruel...

 

Não estava em grande estado quando escrevi isto, tenho lidado recentemente com a possibilidade de sofrer de um distúrbio bipolar, ao contrário de ser apenas uma "simples" depressão com a qual pensava viver desde os 13-14 anos. Mas, vamos lá a ser honestos, de depressão a depressão maníaca não vai muito, pois não? Haha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!