segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alma

Procuro tocar
Tocar-te
Estender a minha alma
A “minha” alma que não me pertence
À tua, apenas à tua
E à dos outros
Apenas à tua
Pois ela é tua
Não falo em corpo ou mente, falo em alma
Alma imaterial
O derradeiro material
Da existência

A “minha” alma
A minha alma que é tua
Procura tocar a “tua” alma
A tua alma que é tua
Não tenho pertença
Tenho dádiva
Apenas dádiva
Infinitamente, dádiva
Dádiva de alma, dádiva de propósito, dádiva de significado
Dádiva de vida e também existência

Tenho alma e...
Nada tenho
Nada tenho
Nada tenho
Mas, sou
Sou alma e tenho alma
E procuro tocar
Tocar a tua... Nossa, minha... Tua
Alma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!