domingo, 10 de abril de 2011

Resposta em tributo ao "Jaime"

Não espero que compreendam este texto, tão pouco o seu título ou o significado por trás das palavras, mas foi a única forma que encontrei de "destruir" o papel onde o escrevi.


David, foram tempos horríveis esses em que nos conhecemos. Foi uma má etapa das nossas vidas, causámos muito mal. Fomos Mal, creio. A vida que tivemos foi uma não-vida e não te minto quando digo que desejava nunca ter-te conhecido, mas conheci...
Numa época terrível, foste um amigo que eu não merecia, como eu fui teu. Até ao dia de hoje e até sempre, merecemos todo o mal e todo o azar que em nós se abata, pois muito por nós se abateu no Mundo. Apesar de tudo, espero que tenhas conseguido obter uma qualquer paz que desejávamos e não tínhamos, tão pouco merecíamos... Não foste meu irmão de sangue, mas deste o teu sangue por mim e eu verti ainda mais em tua honra, pensando que tal seria um tributo adequado. Tolos, fomos tão tolos, talvez eu mais que tu, mesmo que agora não o seja.
Espero nunca te esquecer, pois enquanto me lembrar, hei-de sofrer e desejarei sempre arder no Inferno. Adeus, para sempre e nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!