sexta-feira, 1 de abril de 2011

I'll scratch your back, would you scratch mine without me asking?


Este mês tem que ser diferente, estou a sentir uma comichão mais forte que o habitual. Tenho receio de me coçar até verter sangue, mas em vez de sangue sair um enorme “vazio” tão desapontado com tudo e todos que vou deixar de me importar.

Livra! Não posso deixar tal acontecer!

Abril vai ser o mês dos “posts diários sobre seja o que for, nem que seja mera poesia, brincadeiras de palavras ou pequenos desenvolvimentos de ideias previamente expressas”! O título precisa de algum trabalho, mas o tom frenético com que corre na minha cabeça parece acrescentar motivação…

Para ter a certeza que este mês vai ser mais interessante que os últimos 3 (eu sei, eu sei, mas tenho estado envolvido em mais projectos que acabaram por ocupar mais do meu tempo e da minha pachorra do que eu contava…), vou lançar aqui uns temas que abordarei:

Feminismo
Credibilidade e as suas relações com a idade, títulos honoríficos e outras formas supérfluas de diferenciação
Neurociências e a Moral
Racionalização no amor, o amor como fé e as decisões racionais concordantes
Mais poesia… Em verso solto! Com rima! Vai haver de tudo! Até poemas em Inglês!

Já estou a ficar sem ideias, isto é uma vergonha. 10 minutos a escrever este post e não sai mais nada *sigh*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!