sábado, 14 de novembro de 2015

Reinauguração

As pessoas cometem erros. Por vezes, esses erros são grandes o suficiente para parar-nos no tempo e impedir-nos de viver como deveríamos. Eu estive parado no tempo demasiado tempo, mas recentemente houve uma pessoa que me ajudou a redescobrir amor próprio e propósito. Claro que tive que cometer mais um erro de proporções terríveis, mas finalmente aprendi a lição. Não mais ficarei preso a erros do passado e dores que não faziam sentido por ter uma visão tão enviesada de mim mesmo que nem era capaz de compreender as coisas que realmente importam e o que deve ser valorizado. Agora sei o que importa.

Joana, pelas coisas belas que trouxeste à minha vida, por me teres ajudado a encontrar-me, tens toda a minha consideração, respeito e afecto. Em tua honra, mas por minha vontade e por aquilo que sei que sou capaz de fazer, reinauguro este blog.

Este blog voltará à vida, sem esconder o que fica para trás, mas não mais preso por isso. Vá, talvez o limpe só uma pontinha, pois já não sou o mesmo homem, logo faz sentido que o blog mude um pouco comigo. Desejo viver o presente e olhar para o futuro e desejo também agora coisas que julgava que não seria capaz de desejar nunca. É então este o primeiro post oficial, mas brevemente surgirá uma coisinha que ando a escrever e que creio que é particularmente relevante tendo em conta os acontecimentos actuais do Mundo. Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar à vontade, peço apenas que mantenham o respeito pelos utilizadores deste blog. A boa educação é uma coisa maravilhosa!